quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lista episodios

1ª temporada: 2010

  • A Força: Mordecai e Rigby fazem um buraco na parede de seu quarto, como eles não podem pagar o conserto eles usam um teclado mágico, que Rigby havia roubado de um mago, para Benson dar aumento a eles, mas acidentalmente Rigby manda Saltitão para a Lua.
  • Apenas Arrumem as Cadeiras: Mordecai e Rigby têm que arrumar as cadeiras para um aniversário, só que Rigby acha um monte de video-games velhos e acaba libertando o destruidor de mundos.
  • Ingressos para um Show Cafeinado: Mordecai e Rigby trabalham horas extras para comprar os ingressos para o show Fist Pump (Soco no Ar em Português). Enquanto trabalhava, bebem muito café para se manterem acordados
  • Socos Mortais: Mordecai briga com Rigby por ele querer ser o jogador 1 no video-game, Mordecai dá um soco nele, Rigby fica com raiva e vai aprender como dar socos mortais.
  • Bolo de Graça:Mordecai e Rigby querem comer bolo, mas como não é aniversário deles, eles dão uma festa para Saltitão, mas acabam interrompendo um ritual que faz Saltitão ser castigado.
  • O Churrasco: Rigby acidentalmente destrói as salsichas deluxe de Benson, então ele e Mordecai vão ao frigorífico, mas Rigby os tranca lá dentro, Mordecai desmaia e Rigby liberta salsichas falantes que os tiram dali, mas as salsichas atacam Pairulito, Benson e Saltitão.
  • Queijo Quente de Luxo: Quando Rigby mostra a Mordecai um vídeo, os dois são pegos comendo o Queijo Quente de Luxo de Benson. Então os dois são mandados comprar outro para Benson enquanto brincando de quem é o melhor mentiroso. Mordecai e Rigby fingem ser astronautas, e eles enganam astronautas de verdade. Mas encontram confusão: eles não podem deixar uma amostra de Antimatéria destruir a cidade (eles fingem ser profissionais em antimatéria).
  • Vão Embora Unicórnios: Mordecai compra um perfume para atrair Margaret ao invés de comprar o jogo "Joãos Fortões" com Rigby como prometeu. Mas o perfume atrai uma gangue de unicórnios bagunceiros. Os unicórnios "ajudam" Mordecai atrair Margaret, mas só fazem ele se sentir envergonhado para rirem dele. À noite, os unicórnios fazem uma festa no parque, quebrando tudo, e prendendo Benson no armário. Então Mordecai, Rigby, Benson, e Saltitão pensam em um plano para se livrar dos unicórnios.
  • Passando um Trote: Depois de assistir vídeos do Mestre dos Trotes, Mordecai e Rigby decidem passar trote também. Eles ligam para Benson, mas ele fica com raiva e destrói o telefone deles. Eles usam telefones emprestados pelo Pairulito para ligar para o Mestre dos Trotes várias vezes, usando vários nomes falsos, mas falham (e o deixam irritado). Então ele liga para Mordecai e Rigby e os mandam para 1982. Então eles começam uma batalha de trotes contra o Mestre dos Trotes para Mordecai e Rigby voltarem ao presente.
  • Don: O parque está passando por uma auditoria e Mordecai chama o irmão de Rigby, Don, que é contador. Benson manda Rigby ser gentil com Don, mas ele faz o contrário e Don vai embora. Rigby convence Don a voltar e continuar o trabalho. Ele dá um abraço em Don e o parque é salvo.
  • O Corpo de Rigby: Enquanto Mordecai e Rigby trabalham na lanchonete do parque, Pairulito diz que eles podem comer tudo de graça, e Rigby se enche de guloseimas. Ele começa a sentir dores de barriga, mas continua comendo até que seu corpo ganha vida própria e procura por saladas. Então, Mordecai e Saltitão devem encontrar o corpo de Rigby antes do pôr-do-sol, senão Rigby nunca voltará a seu corpo.
  • Mordecai e os Rigbys: A dupla encomenda camisetas de "banda falsa" com o nome Mordecai e os Rigbys, e para não passarem vergonha falam para Margareth que a banda é real, agora terão que aprender a tocar para realmente fazerem um show, e para isso contam com a ajuda da versão futurista deles mesmos!

2ª temporada: 2010-11[3]

  • Olá Senhor: Rigby fica com medo de um filme de terror onde um carro é o vilão, Mordecai tenta ajudar seu amigo a se livrar dos pesadelos.
  • Tá na Hora: Rigby Marca um encontro com Margaret, deixando Mordecai furioso, então mordecai esconde e depois destrói todos os relógios da casa para que Rigby não saiba a hora de sair para o encontro!
  • Dia de Reconhecimento: Benson dá placas de reconhecimento a todos os funcionários do parque, menos a Mordecai e Rigby, que ficam indignados. Então eles pegam o caderno de registros do parque e fazem algumas alterações, mas eles não sabiam que isso poderia causar sérios problemas.
  • Espiada: Benson instala câmeras de segurança para vigiar Mordecai e Rigby, mas eles sempre arrumam um modo de não trabalhar, então Benson vai colocando cada vez mais câmeras até que um olho gigante aparece vigiando e colocando medo em todos no parque.
  • Tonto: Quando o Sr.Maellard (pai de Pairulito e dono do parque) pede para que seu filho faça um discurso, Pairulito percebe que tem medo do palco. Então Mordecai e Rigby decidem ajudá-lo.
  • Minha Mãe: Benson está cansado da incompetência de Mordecai e Rigby, então coloca Musculoso para os supervisionar, eles se tornam amigos, mas Mordecai não aguenta as piadas rídículas sobre a mãe do Musculoso.
  • Pontuação Máxima: Mordecai e Rigby querem ser respeitados, e por isso decidem ser os recordistas no fliperama da lanchonete.
  • Ódio contra a TV: A TV estraga quando Mordecai e Rigby estão no ultimo chefe do jogo de Videogame, o "Martelo", então com o jogo pausado, saem em busca de uma TV para que possam continuar jogando.
  • Pete Festeiro: Quando Benson tira uma noite de folga, Mordecai e Rigby decidem dar uma festa. Mas quando as coisas não saem como o esperado no começo, eles procuram por Pete Festeiro para deixar a festa realmente animada.
  • Lavagem Cerebral: Mordecai e Rigby estão jogando videogames e Rigby encontra a revista “Bigode Mensal’’, do Pairulito. Mordecai e Rigby jogam pedra-papel-tesoura para ver quem vai entregar a revista, resultando em uma vitória para Rigby. Mas ao entregar sua revista, Mordecai acidentalmente vê Pairulito nu depois que ele sai do chuveiro, e a imagem é presa em sua cabeça. Rigby, então, decide ajudá-lo.
  • Benson Se Foi: Depois que Mordecai e Rigby causar uma calamidade demais no parque, o Sr. Maellard culpa Benson (Benson acreditando que, como gerente do parque, deve aceitar a culpa por tudo o que acontece). Maellard rebaixa Benson a trabalhar ao lado de Mordecai e Rigby, a contratação de uma mulher chamada Susan como o novo gerente. Depois de Benson fica um gostinho de estilo de vida do Mordecai e Rigby, ele também se torna um preguiçoso e prontamente é demitido. Ele encontra um mendigo chamado Leon, que costumava ser o gerente do parque, e depois de ouvir seu estilo de vida, está revoltado por Moleza, e tenta recuperar seu emprego.
  • Mas eu tenho um recibo: Rigby e Mordecai compram um jogo de tabuleiro estilo RPG, mas quando vão jogar com Benson, saltitão e Pairulito, todos acham o jogo uma Porcaria. Eles tentam devolver o jogo na loja e pegar o dinheiro de volta, mas o vendedor não quer aceitar, a partir daí a loucura começa.
  • Esta é Minha Música: Rigby ficou com uma música irritante na cabeça, para azar dele e de Mordecai. Mordecai tenta ajudá-lo a se livrar da música, mas a tarefa é difícil.
  • Musculosa: Musculoso leva um fora da namorada, isso o deixa deprimido, então Benson manda Mordecai e Rigby fazerem o trabalho que seria do Musculoso. Para não precisarem ficar com a tarefa eles vão tentar convencer a "musculosa" a voltar a namorar Musculoso, mas o que acontece é que a mulher se apaixona por Mordecai!
  • Trabalhador Temporário: Rigby contrata um cara para fazer seu trabalho no parque enquanto ele fica só na moleza, mas o cara não é uma pessoa boa e tenta tomar o lugar de Rigby se transformando num clone dele.
  • Sorte Minha: Participando de uma brincadeira onde constantemente apanha de Mordecai, Rigby tentando se livrar do castigo, acaba liberando um monstro do espelho.
  • A Gente Se Vê Lá: Musculoso vai dar uma festa para fantasmão, mas não convida Mordecai e Rigby, que tentam descobrir porque não foram chamados e entram na festa de penetras.
  • Me Faça um Favor: Mordecai faz Rigby aceitar sair com a menina nova da Lanchonete só para ele poder sair com a Margaret, mas Rigby vai usar este favor para ficar fazendo Mordecai passar vergonha durante todo o encontro.
  • Luta de Verdade Mesmo : Mordecai e Rigby querem levar o Pairulito pra assistir luta livre ao vivo,mas o Benson não permite devido a fato do Pairulto ter se machucado na brincadeira,mas ele foge pra assistir a luta,ja que foi um lutador dos bons,e Mordecai e Rigby vão atras do Pairulito antes que eles se machuque por ele estar velho agora
  • O Cemitério: Benson pede sugestões para arrecadar dinheiro para o parque. Musculoso fala que poderia ser uma maratona, mas Benson não concorda, então Mordecai e Rigby dão uma sugestão: um filme de terror no cemitério do parque, se desse certo Benson iria dar um dia de folga para a dupla. Então eles procuraram o filme de terror mais medonho que já viram, o dono da loja diz que o filme Zombocalypse 3D era o mais medonho e então eles o alugam. Benson conseguiu arrecadar muito, no filme Rigby sem querer esbarra no "bebê" dizendo o dono da loja e parou o filme então Rigby bateu de novo, Mordecai disse que não iria funcionar, mas funciona. No entanto, os zumbis de verdade reviveram, Mordecai disse que era um lindo 3D, mas logo percebeu que estava sem óculos então Musculoso, Fantasmão, Rigby, Mordecai e Saltitão lutam contra eles em uma luta que se parecia com o filme, então eles se confundiram, mas acabaram ganhando a luta. Benson diz que amou o filme e pediu para que fizessem de novo.
  • Lá no Topo: Todos se encontram em uma pizzaria quando Saltitão é desafiado a uma quebra de braço com Benson, Pairulito, Mordecai, Fastasmão e Musculoso e acaba ganhando de todos, mas quando Rigby o desafia ele acaba ganhando de Saltitão, que fica envergonhado por perder para Rigby e Mordecai não queria o ver daquele jeito e diz a ele que Rigby estavá trapaceando e o diz para procurar na internet o Playcool Armboy que Rigby estava usando para ganhar de Saltitão, ao chegar na pizzaria onde todos estavam reunidos Rigby desafiou Saltitão de novo a uma quebra de braço mas Saltitão sabia da sua trapaça e sacode Rigby para tirar o aparelho Playcool Armboy e todos veem a trapaça de Rigby. Saltitão o chama para a quebra de braço agora que Rigby estava sem o aparelho e Saltitão quebra a mesa junto com Rigby e o mata, no final Saltitão luta com a Morte em uma quebra de braço pela alma de Rigby e Saltitão acaba ganhando da Morte com o Playcool Armboy e a Morte devolve a alma de Rigby.
  • A Coruja Noturna: O pessoal do parque participa de um concurso para tentar ganhar um carro, mas acabam sendo congelados e vão para o futuro.
  • Um Monte de Patinhos: Rigby e Mordecai acham 4 patinhos enquanto limpam a Fonte do Parque, os patinhos começam a seguir Rigby e aprendem a ser como ele, a dupla tenta então se desfazer dos patos sem ter que entregá-los para pessoas não confiáveis.
  • Maior Esperto: Rigby cria uma nova bebida, que se chama Suco-Rigby. Mordecai lhe insulta, o que leva a uma discussão sobre quem é mais esperto. Mordecai diz que é mais inteligente que Rigby desde que Rigby saiu da escola primária. Enfurecido, Rigby trata de obter um diploma, só para ser expulsado da escola por completo. Ele vai solicitar um diploma em linha, sendo que encontra um anúncio de Brain-Max, um suco que dá ao usuário um aumento de inteligência. Ele o utiliza para mostrar a Mordecai que é mais inteligente, porém ao descobrir o segredo de Rigby, Mordecai também toma o suco. Eles tratam de descobrir quem é mais inteligente escrevendo equações e fórmulas em toda a casa, e tomam mais bebida para impulsar o cérebro. Benson tenta impedi-los, apenas para fazer um quiz. Mordecai e Rigby, no entanto, só enxergam Benson, Pairulito e Saltitão como homens das cavernas que só falam em grunhidos. Percebem, então, que agora são mais inteligentes do que o mundo ao seu redor, e só o Suco-Rig de Rigby pode trazê-los ao seu estado normal.
  • Primeiro Dia: Este episódio é o flashback do primeiro dia de Mordecai e Rigby no parque e também um remake do episódio piloto. Eles chegam em uma nova cidade e encontram um anúncio sobre um trabalho no jornal, e decidiram fazer o trabalho nº2. Pairulito chega e os cumprimenta. Ele mostra seus quartos, e Mordecai e Rigby passam a noite bebendo refrigerante. Enquanto eles estão tomando o café da manhã, percebem Pairulito e Benson carregando uma cadeira para jogar fora. Se interessam na tal cadeira e, portanto, jogam pedra-papel-tesoura em uma competição por ela. No entanto, depois de empatar 100 vezes, acidentalmente convocam um buraco negro, que tenta destruir o parque até que um deles perca no jogo.
  • Olha o Vírus: Quando Musculoso e Fantasmão estão vendo vídeos de internet, como as ferraduras velhas e Calças Ninja Chinesas, Mordecai e Rigby dizem que podem fazer um vídeo melhor, então Musculoso e Fantasmão apostaram 10 dólares. Musculoso e Fantasmão fazem 3 vídeos e cada um deles recebe 900.000 visitas, e tiram sarro de Mordecai e Rigby no caminho e venceram. No entanto, quando a semana está quase terminando, Mordecai e Rigby tentam fazer um vídeo: Puxe uma geladeira em um Trampolim, enquanto Pairulito salta na cama elástica. Mas em um momento, Pairulito voa para outra dimensão, então Mordecai e Rigby decidem salvá-lo.
  • Fedo Rento: Mordecai e Rigby tratam de colecionar animais mortos segundo a ordem de Benson. Rigby, ao longo de 3 horas, encontra um gambá no meio da pista, que não era verdade porque o gambá estava vivo. Por vingança do gambá, Rigby fica com o odor. Agora eles tratam de que Rigby não se converta a um gambá como o que ele havia confundido como morto.
  • Vídeo de Karaoke: Mordecai e Rigby passam uma noite no bar Carrey O'Key de Karaoke e cantam ao vivo, mas desde que eles são motivados pelo público, começam a falar mal de Benson, Pairulito e Saltitão. Suas falas são gravadas sem seus conhecimentos e eles recebem uma cópia enquanto o bar mantém uma fita como uma promo. Na manhã seguinte, Mordecai e Rigby acordam sem lembrar de nada. Eles assistem a fita, e chocados com o que tinha acontecido, destruíram-a, mas os outros viram a capa e decidem ir até o bar para uma noite de Karaoke. Mordecai e Rigby vão com eles e tentam destruir a fita master antes de Benson, Pairulito e Saltitão verem o promo. O barman tenta detê-los, mas acaba criando uma briga de bar. Mordecai e Rigby devem recuperar a fita master, antes que alguém comece a vê-la. Depois de uma luta prolongada em que Pairulito canta no fundo, Benson esmaga a fita e soca o gerente do bar no rosto. Mordecai tenta se desculpar por uma noite ruim, mas Benson não aceita as desculpas.

3ª temporada: 2011-12

  • Hóquei de Mesa: Mordecai e Rigby estão acomodados novamente, desta vez com uma mesa de hóquei. Benson descobre e faz um acordo com os dois - se terminarem todo seu trabalho, podem jogar hóquei. No entanto, Benson vai contra a sua palavra e vende a mesa para um brechó, que vende-a para uma loja de penhores. Mordecai e Rigby começam a tentar recuperar a mesa, e acabam em um torneio de taco de hóquei. Benson se sente culpado por mentir, por isso ele vai até o torneio, onde ele encontra Mordecai e Rigby. Benson sai para enfrentar um antigo rival chamado Chong, que tinha matado seu amigo (outra máquina de chicletes).
  • Aposta Radical: Mordecai e Rigby estão jogando videogame, e eles fazem uma aposta: A pessoa que perder tem o seu estilo de cabelo igual seu personagem de videogame. No entanto, Rigby finge ter uma dor de barriga e pede Mordecai para trazê-lo um pouco de água. Durante este tempo, Rigby desconecta o controle de Mordecai, fazendo-o perder. Mordecai fica com o cabelo loiro, e Rigby faz muitas piadas Loiro Burro para Mordecai (ele mencionou que ia começar a chamá-lo de Loirocai). Porém, Mordecai junta-se a um culto loiro e começa a passar mais tempo com os loiros e menos tempo com Rigby. Para sua iniciação no clube, ele tem que desejar Rigby em uma poça de líquido âmbar, matando-o. O destino de sua vida está agora nas mãos de Rigby: Ele pode optar por dizer que traiu Mordecai, ou pode manter o segredo para si mesmo e morrer.
  • Saltitão Joga um Bolão: Enquanto joga boliche com Mordecai, Rigby e Benson, Saltitão ganha muitas vezes no boliche, fazendo com que sua equipe, os Bolicheiros do Parque, vá para o campeonato. Nas finais, eles jogam contra um time chamado Elementos Mágicos, que consiste em inimigos de episódios passados: Morte (Lá no Topo); Gary, um guardião da Eterna Juventude (Bolo de Graça); e um bruxo (A Força). No entanto, a Morte diz à Saltitão que se ele jogar no final do torneio, vai dizer a todos um segredo que Saltitão escondeu por longo tempo. Quando os quatro saem da arena, Rigby percebe que esqueceu sua toalha, então ele volta para dentro da arena de boliche, e Rigby aposta com a Morte que se os Bolicheiros do Parque ganharem, Rigby pode ter uma bola de boliche cheia de almas, mas se a vitória for dos Elementos Mágicos, a Morte pode pegar suas almas. Logo, o segredo assombra Saltitão, e ele decide pegar suas coisas e fugir. Rigby conta sobre a aposta, e os dois gritam para ele. Eles logo escolhem Pairulito para ser o último membro da equipe, mas Pairulito é medíocre na melhor das hipóteses. Enquanto isso, em uma floresta, Saltitão queima todos os seus troféus de boliche, mas quando vê um álbum de fotos, as lembranças dele voltam e ele volta à tigela. No final, Saltitão precisa de uma greve para ganhar, mas a Morte lembra do segredo. O destino da alma de seus amigos está nas mãos de Saltitão, mas ao mesmo tempo, seu segredo também está. O segredo é que seu nome anteriormente era Andor, mas ele mudou para Saltitão porque não anda, apenas saltita.
  • Acampar Pode Ser Legal: Mordecai e Rigby estão planejando um acampamento, quando Margaret diz que ela nunca foi acampar antes. Mordecai e Rigby convidam ela e Eileen para ir junto, e eles vão para as montanhas de um local secreto, que é marcado como restrito. Apesar de esquecerem seus jogos e tendas, eles têm muita diversão, e Eileen mostra para Rigby o quão boa ela é em videogame, uma habilidade considerada por ele realmente impressionante, enquanto Mordecai e Margaret conversam sobre a constelação. Porém as coisas tomam um rumo diferente quando um cervo-homem tenta caçá-los por perturbar o ambiente em sua floresta, e Mordecai acidentalmente bloqueou todos para fora do carro, e o ranger puni os quatro por invasão. Agora, Mordecai, Rigby, Margaret e Eileen tem que correr a partir do cervo-homem.
  • Rebotes e Enterradas: Mordecai quer usar o computador para criar um site para Margaret, porém Musculoso e Fantasmão reservaram o computador para o dia todo, mesmo quando estiverem jogando basquete. Mordecai decide fazer uma competição de basquete contra musculoso, sendo Mordecai e Rigby x Musculoso e Fantasmão. Musculoso e Fantasmão ganham todas as rodadas, e depois Mordecai diz que o basquete 'não tá com nada', mas o Rei do Basquete aparece para treinar Mordecai e Rigby. Depois de perceber que eles não têm cura, o Rei do Basquete dá poderes para Mordecai e Rigby e eles ganham vantagem no jogo. Mas Musculoso tem um plano e Fantasmão finge que se machucou, então o Rei do Basquete entra no jogo e dá poderes para Musculoso também, e agora o jogo está entre Mordecai e Rigby e Musculoso e Rei do Basquete. Quando o jogo está empatado 19-19, Mordecai e o Rei do Basquete começam a batalhar pela bola de basquete no espaço. Depois de Mordecai vencer o jogo, ele ganha o computador pela vida toda, e Margaret aparece e diz que ele fez um bom trabalho. Mordecai diz que já está acabando o site, mas Margaret diz que isso foi a 2 meses atrás e Eileen já fez o site para ela. (O Rei do Basquete diz que o tempo passa mais rápido no espaço.)
  • Bicicletas Descoladas: Mordecai e Rigby fazem uma farra com o carrinho do parque do qual quebra. Benson fica furioso com eles e o obriga a usar bicicletas, já que que o carrinho está na oficina. Eles reconstroem as bicicletas deixando elas, descoladas. Benson não acredita que eles são decolados. Assim, se lança o desafio de que eles são ou não são decolados o bastante para ganhar o carrinho de volta, mas eles ficam tão descolados que são teletransportados para um tribunal de bacanas, no espaço. Depois de muita discussão, Mordecai e Rigby convocam Benson como testemunha surpresa. No final das contas, Benson diz que Mordecai e Rigby são 'os caras mais descolados' que ele conhece. A fim de não ganharem punição por excesso de descolaridade, Mordecai, Rigby e Benson fogem e explodem o tribunal, voltando para casa, mas, no final das contas, não ganham o carrinho de volta.
  • Regras da Casa: Mordecai e Rigby estão cansados das regras de Benson, então resolvem fugir de casa. Na rua encontram um cara que leva eles para um lugar sem nenhuma regra, até sem regras de gravidade. Aí os caras de lá começam a irritar Mordecai e Rigby, então Mordecai usa o livro de regras de Benson e conseguem sair desse lugar. Então quando chegam em casa Benson diz que falta uma regra. Então no lugar sem regras o cara (que levou Mordecai e Rigby para esse lugar) aí ele estava jogando video game e encontra a regra que estava foltando e era 'Nada de video games' aí ele explode.
  • Soltando o Rap: Pairulito tenta desafiar uma equipe de rappers profissionais, mas falha e Mordecai e Rigby tentam ajudá-lo. Porém Pairulito não sabe fazer rap; Ele apenas sabe fazer poesias. Mordecai e Rigby discordam da opção de Pairulito, mas depois percebem que ele realmente é bom nisso e seguem com a ideia. Ao anoitecer, eles vão para uma nova competição, e Mordecai, Rigby e Pairulito vencem (como o esperado). Moral do episódio (frase de Pairulito): O poder da amizade as vezes é mais forte do que o poder da poesia.
  • Dando um Rolé no Meu Carango: Depois de assistirem o trailer de um filme, Mordecai e Rigby acreditam que usando um carro legal eles poderiam atrair as meninas. Margaret e Eileen veem o trailer e, aborrecidas por suas ações, apostam se eles irão conseguir o telefone de uma garota.
  • Debaixo do Capuz: Benson diz para Mordecai e Rigby passarem tinta por cima de uma pichação no muro, e então Musculoso aparece com a blusa suja com a mesma cor da pichação. Ele diz que ele não é o culpado, mas deixa cair uma tinta spray e Mordecai acusa-o para Benson. Benson demite Musculoso, e Fantasmão também pede demissão. Porém, depois de alguns minutos, Mordecai descobre que Musculoso não é o verdadeiro culpado, e começa a correr atrás do verdadeiro pichador. Musculoso corre atrás de seus sonhos e vai fazer um stand-up Comedy na cafeteria, mas as piadas de Minha Mãe não tem graça e ele é atingido por tomates. Mordecai consegue enganar o pichador, e eles entram em um mundo que é composto apenas por pichações. No final, Benson recontrata Musculoso e Fantasmão, e Mordecai pede desculpas ao Musculoso.
  • Fim de Semana no Benson: Mordecai e Rigby estão tentando consertar uma lâmpada no parque, mas não conseguem fazer direito e então Benson sobe na escada para ajudá-los pois disse que deveria ir rapido para casa por que tinha um compromisso. Porém Mordecai e Rigby começam a brigar, a escada sacode e eles acabam derrubando Benson, que fica inconsciente. Mordecai e Rigby decidem que a melhor maneira de não serem demitidos é levar Benson até sua casa. Ao chegar no apartamento onde Benson mora, sua vizinha Audrey o convida para uma festa que eles já tinham combinado há tempos. Mordecai fica com pena de Benson, e decide levá-lo para a festa. Lá, Mordecai colocou Benson sentado com Audrey, e tudo estava indo bem, até seu ex-namorado aparecer com ciúmes. Mordecai usa a mão de Benson para bater nele, então ele diz que a sigla FE (escrita na camisa dele) significa Estômago de Ferro e os convida para um desafio: comer o máximo de pimentas possíveis. Mordecai e Rigby despejam muitas pimentas na boca de Benson, ainda desacordado, até que o ex-namorado prepara um drink feito com todos os tipos de pimenta chamado Rainha do Mississipi. Momentos antes de Mordecai e Rigby despejarem o drink na boca de Benson, ele acorda sem saber o que está acontecendo e Mordecai e Rigby o levam para o banheiro. Eles explicam a situação e dizem que todos estão torcendo por ele, principalmente Audrey. Benson resolve voltar até lá e propor que não só ele mas também Mordecai e Rigby vão beber o drink. Após beber o drink, eles começam a entrar no efeito da bebida, onde pegam um táxi e voltam para casa, mas de uma forma bem diferente do normal. No outro dia, os 3 acordam na grama do parque e Benson quase demite Mordecai e Rigby, porém quando Mordecai diz a Benson que tem um papel grudado em seu corpo, Benson lê e vê que é o telefone de Audrey. Ele fica feliz, e quando Mordecai e Rigby perguntam o que é, ele diz para eles voltarem ao trabalho.
  • Biscoito da Sorte: Benson leva o grupo para um almoço em um restaurante chinês em honra de celebrar a raia de Benson de boa sorte. Todo mundo gosta de seu tempo de sorte, com exceção de Rigby por causa de sua má sorte. Quando chegam os biscoitos da sorte, Benson está ausente da mesa e Rigby abre seu bilhete, só para perceber que ele diz "má sorte está vindo em sua direção", Rigby, em seguida, troca sua biscoito com Benson, que tem "boa sorte está vindo em sua direção". Ao fazê-lo, Rigby tem boa sorte durante todo o dia e Benson tem a má sorte. Então Mordecai encontra Benson jogando poquer na garagem do carrinho. Frustrado com a quantidade de derrotas, Benson aposta o Parque para seu próximo adversário. Quando perde, seu adversário se revela como um bruxo que começa a aspirar todo o Parque. Mordecai encontra Rigby e diz-lhe para trocar os bilhetes com Benson para salvar o Parque. Quando Benson Obtém o bilhete de boa sorte, o bruxo desaparece e o Parque é salvo. No final do episódio é revelado que Musculoso alternou os bilhetes com Rigby (o bilhete de "má sorte" é do Musculoso e não do Rigby).
  • Pense Positivo: Frustrado por muitas vezes que Benson arruinou sua diversão por gritar com Mordecai e Rigby, Pairulito fala para Benson parar de gritar com eles. Embora Benson tem dificuldade em controlar sua raiva em primeiro lugar, ele eventualmente aprende a mantê-la baixa comprando fitas de controle de raiva. As fitas lembram ele da familia dele que falava alto e o fazia gritar, ele quase destrói todo o Parque devido ao acumulo da sua raiva. Benson se transforma em uma forma de luz solar vinda de si mesmo e começa a destruir o Parque. Aparece Pairulito e então percebe o erro que ele causou fazendo Benson se controlar e diz a Benson que ele pode gritar Mordecai e Rigby novamente, ele deixa a desintegração do Parque e berra com Mordecai e Rigby
  • Saltitão Contra a tecnologia: Saltitão ajuda a todos com problemas relacionados com coisas quebradas. Mordecai e Rigby estão tentando imprimir alguma coisa, mas encontram o erro # 219. Eles pedem para Saltitão se ele pode corrigi-lo, mas ele diz que não e deixa o quarto deprimido, ele vai a uma biblioteca para descobrir como corrigir computadores. Depois disso, ele retorna ao Parque apenas para descobrir que o problema tinha-se tornado um erro # 220. Saltitão então vai para uma lan-house para ver como corrigir um erro # 220, mas quando os dois funcionários saem frustrados porque ele não sabe usar a internet, vem seu amigo de 1700, Techmo, que diz que ligaram pedindo para ele arrumar um # 220, Acontece que o pedido foi feito por Mordecai e Rigby. Ao tentar consertar o computador, Techmo é tomado pelo vírus Detonador. Como o vírus continua a se espalhar, Saltitão tem uma lembrança de mais cedo e diz para Mordecai e Rigby para começar a abrir os programas do computador; ao fazer isso, Techmo trava pois o computador fica sobrecarregado, dando tempo de Saltitão correr para destruir o computador, assim liberando Techmo e matando o vírus.
  • Ovocelente: Mordecai e Rigby veem um comercial para uma promoção em um Restaurante de Café da Manhã, onde se uma pessoa come uma omelete de doze ovos inteira com molho de pimenta (Chili), Cheddar e dois biscoitos, uma vasilha de frutas e um copo de suco em menos de uma hora ganha um boné de estilo caminhoneiro com as palavras "Sou Ovocelente" nele. Rigby tenta conquistá-lo, mas como ele é alérgico a ovos e logo entra no estado de coma. Mordecai promete a Rigby, ele vai ganhar o boné. Mordecai volta para o restaurante e tenta comer a comer para ganhar o boné, mas falha. Enquanto Mordecai está no hospital novamente, Benson e Saltitão vêm e Saltirão explica que houve um funcionário de parque chamado "Jonathan Kimble", que também era obcecado com o chapéu e manteve um diário com maneiras em como terminar a omelete. Mordecai, Benson, saltitão e os outros todos começam a treinar Mordecai para comer a omelete. Após o sucesso na prática, o grupo vai para o restaurante e Mordecai pede a omelete. Quando os empregados vê-lo quase acabando, eles tentam impedi-lo mas Benson, Saltitão, Fantasmão e Musculoso mantêm-los longe de Mordecai. Após a luta, ele termina e é então transportado para onde ele deve reivindicar seu prêmio. Se ele escolhe o prêmio errado, ele vai morrer, como Jonathan Kimble fez. Mordecai lembra que Rigby disse que era um "chapéu de caminhoneiro-estilo com furos de ar atrás". Ele pega, coloca e é teleportado de volta, porque tinha escolhido o prêmio correto. Ele então coloca o chapéu na cabeça de Rigby, trazendo-lhe fora de seu coma. Depois, a turma vê um comercial de competição em dupla de comer bife do qual o prêmio é uma camisa do restaurante Universo do Bife. Daí, Rigby quis a camisa, mas, Benson, Mordecai e Saltitão ficam com raiva e imaginam se tirarem o chapeú, Rigby volta para o coma. O episódio termina com Rigby gritando.
  • Modelo de Barriga: Musculoso convida seus amigos para O Reino das Asinhas, comemorar seus 5 anos no parque, mas eles não podem ir pois tem outros compromissos, Mordecai e Rigby: Encontros com Margaret e Eileen, Pairulito, Benson e Saltitão: Jogar boliche na grama e Fantasmão: Ir na formatura de seu irmão.Então musculoso vai sozinho, lá ele come muito frango e 2 gerentes da Revista da Mamãe notam sua barriga, então convidam ele para ser modelo da revista ele diz que ia pensar, volta ao parque e conta sobre sua talvez nova carreira,ele espera que todos digam pra ele ficar no parque mas todos dizem pra ele aceitar, pois iria ficar famoso e ganhar dinheiro, então ele fica bravo pensando que ninguem precisa dele e se demite de vez para aceitar o novo trabalho, ele começa o novo trabalho de modelo, mas percebe que ser modelo de barriga não é empolgante.Para comemorar os gerentes da revista dão uma festa para Musculoso, no parque, lá ele fala com seus amigos, mas eles falam o mesmo de antes, e quando ve Fantasmão, ele diz que se vira e está andando com Mordecai e Rigby,Musculoso se irrita e assina o contrato de Modelo da Barriga permanente e depois joga tudo na fritadeira e acaba criando um monstro de gordura, que ele acerta com a sua barriga dando tempo para os bombeiros chegarem, então conta o que ele pensava para seus amigos e eles dizem que queriam que ele tivesse um trabalho melhor, mas ele tiz que queria continuar no Parque.

Dublagem

Dublagem original

Dublagem brasileira

  • Mordecai: Sérgio Stern
  • Rigby: Charles Emmanuel
  • Benson: Ricardo Schnetzer
  • Pairulito: André Belizar
  • Saltitão: Ricardo Juarez e Maurício Berger
  • Musculoso: Flávio Back
  • Fantasmão: Gustavo Nader
  • Margaret: Ana Lúcia Meneses
  • Eileen: Christiane Monteiro
  • Pete Festeiro: Márcio Simões
  • Don: Christiano Torreão
  • Coruja Noturna: Phillipe Maia
  • Susan: Márcia Morelli
  • Sr. Maellard: Mauro Ramos
  • Artista de Rua: Paulo Mathias
  • Garotos Mal-Educados: Rodrigo Antas/Marcos Souza
  • Leon: Luis Carlos Persy
  • Direção de dublagem: Dário de Castro/ Luís Manuel
  • Estudio: Cinevideo/ Wan Macher

Enredo


Dois jardineiros que vivem/trabalham num parque e melhores amigos, Mordecai (o gaio azul) e Rigby (um guaxinim) passam seus dias tentando se divertir, constantemente, para a ira de Benson (uma máquina de chicletes e chefe de Mordecai e Rigby)

Personagens

Personagens principais

  • Mordecai: Um gaio azul de 23 anos, que é o melhor amigo de Rigby. Juntos, Mordecai e Rigby são empregados como jardineiros do parque, mas ambos são preguiçosos e raramente fazem seus trabalhos. Mordecai é mais consciente, maduro e moralmente sobre suas ações, mas ele tende a ir junto para o mal com Rigby, como resultado de rivalidade. Ele também pode ficar com ciúmes, às vezes, levando-o a ficar com raiva. Uma vez ele matou Rigby, mas desejou-lhe de volta. Mordecai gosta de jogar "socos" contra Rigby, sabendo que Rigby sempre perde. Mordecai tem uma queda por Margaret, uma gralha vermelha e garçonete no café local. Ele é formado em escola de arte. Na dublagem original ele é dublado por J.Q Quintel, o criador da série.
  • Rigby: Um guaxinim de 23 anos, que é o melhor amigo de Mordecai. Rigby é excêntrico, imaturo e extremamente brincalhão, o que o coloca em conflito com Mordecai às vezes. Rigby vive exclusivamente para auto-satisfação, que às vezes ele consegue por meio de atos egoístas de mentir ou enganar, mas, conseqüentemente, Rigby tem o mau hábito de colocar outras pessoas em dificuldades. Na verdade, muitos dos problemas que os funcionários do parque enfrentam parecem ser (principalmente) culpa de Rigby. No entanto, ele é o melhor amigo de Mordecai e muitas vezes depende dele para sair do problema, embora tenha havido momentos em que ele é salvo por Mordecai. Rigby foi morto (e mais tarde revivido) três vezes na 2 ª temporada, por Mordecai no episódio "Tá Na Hora", pelo monstro de gelo no episódio "Dia De Reconhecimento", e uma vez por Saltitão no episódio "Lá No Topo".
  • Pairulito (Pops Maellard): Pairulito Maellard (seu nome completo), é um homem pirulito que é quase sempre visto alegre. Ele tende a ser excessivamente entusiasmado com cada situação, e se expressa como um cavalheiro e usa palavras e frases formalmente. Apesar de ser um homem idoso, Pairulito é muito infantil e ingênuo sobre o mundo em torno dele. Ele também parece gostar mais de Mordecai e Rigby do que de Benson, ironicamente, apesar do comportamento irresponsável de Mordecai e Rigby e do comportamento mais responsável de Benson . O pai do Pairulito, o Sr. Maellard, é o proprietário do parque.
  • Benson: Uma máquina de bala de chicletes viva. Benson é o gerente do parque, empregado do Sr. Maellard e é também o chefe de Mordecai e Rigby. Os dois freqüentemente deixam Benson enfurecido , devido às suas constantes travessuras e por ficarem brincando na hora do trabalho, e como tal ele tem confiança limitada para com eles, mesmo que seja a sua responsabilidade, já que suas brincadeiras acontecem quando Benson está presente. Ele é um funcionário responsável e trabalhador, o exato oposto de Mordecai e Rigby. Benson é muito temperamental e sarcástico, e é propenso a crises de raiva (ficando vermelho sempre que isso acontece). No entanto, Benson se soltou um pouco depois do episódio "Benson Se Foi", tendo ganho um certo grau de compreensão para com eles, no mesmo episódio, Benson (temporariamente) tornou-se um preguiçoso antes de voltar à sua antiga vida responsável. Ele é o melhor amigo do Pairulito, a quem ele cuida, devido à sua infantilidade.
  • Saltitão ou Andor (Skips): Um yeti que aparentemente é muito mais antigo do que parece. Concedido o poder da imortalidade, ele está destinado a executar uma dança cerimonial a cada ano no seu aniversário, pois se ele não fizer, pode morrer. Ele trabalha com freqüência, e como indicado pelo seu nome, ele "saltita" quando se move. A personalidade do Saltitão "parece quase indiferente, mas ele está sempre disposto a ajudar Mordecai e Rigby sempre que se metem em problemas". Ele tende a ser a solução para muitos dos problemas que Mordecai e Rigby causam, geralmente por meio de algum tipo de equipamento. Saltitão parece ser muito experiente e conhecedor; sempre que Mordecai e Rigby causam problemas, ele diz: "Eu já vi isso antes", e então propõe uma solução para o problema (o que implica que Saltitão costumava ser muito parecido com Mordecai e Rigby). No episódio "Saltitão Bate um Bolão", é revelado que Saltitão é um jogador excelente, e que seu nome de nascimento era Walks (no brasil Andor), mas ele mudou devido ao fato de que ele nunca anda, apenas saltita. Por viver lá dentro há séculos, ele conhece o parque como a palma de suas patas.
  • Musculoso (Muscle Man): Outro jardineiro no parque. Mitch Sorenstein (mais conhecido por seu apelido de Musculoso) é obeso, anão, o homem de pele verde (irônico, dado o seu apelido), que também tem uma leve semelhança com o Frankstein. Seu comportamento parece bastante errático e imaturo. Musculoso acredita ser macho e superior a todos, constantemente desrespeitando Mordecai e Rigby os chamando de mocinhas. Ele está sempre fazendo piadas e sempre fala (Minha mãe!) que ninguém acha graça (exceto seu melhor amigo, Fantasmão, que gosta das piadas). No episódio "Musculosa", seu nome verdadeiro é revelado (Mitch Sorenstein).
  • Fantasmão (High Five Ghost): Um fantasma com uma mão em sua cabeça, Fantasmão é o melhor amigo de Musculoso. Ele é freqüentemente mostrado acompanhando as piadas do Musculoso que sempre diz "Minha Mãe!". Ele raramente fala, mas quando ele fala, ele usa uma voz gemida e alta como a voz de um fantasma normal. Apesar de sua grande amizade com o Musculoso, ele não parece compartilhar a rivalidade com Mordecai e Rigby. A partir da terceira temporada, ele passa ser chamado de Fantasma.

Personagens secundários

  • Don: Irmão mais novo de Rigby (mas parece o mais velho). É contador e ótimo em cálculos. Ele ama abraços. Rigby tem ciúmes dele por ser maior e melhor em tudo a mais que ele.
  • Margaret: Uma gralha fêmea vermelha. Ela e Mordecai se gostam, mas Mordecai nunca convida ela para sair. Ela já teve muitos namorados (apenas com o objetivo de passar inveja no Mordecai).
  • Sr. Maellard: Pai de Pairulito, chefe de Benson, tem mania de chamar Benson de saco de feijão ou Bintam, tem uma limosine e é dono do parque.
  • Eileen: Uma toupeira femêa, que é apaixonada pelo Rigby e é melhor amiga da Margaret.
  • Morte: É um dos principais vilões da série. Ele é conhecido por ser o controlador de quem vive e morre, primeiro aparecendo em Lá no Topo. É mostrado que a Morte pode reviver pessoas com uma loogie. Reaparece no episódio Saltitão Joga um Bolão, e também em Morto às oito.

Personagens terciários

  • Starla: Namorada de Musculoso, muito parecida com ele. Aparece no episódio "Musculosa"
  • Fantasminha: Irmão do Fantasmão. Aparece no episódio "A gente se vê lá".
  • Pai do Fantasmão: Aparece como medico para fazer a pegadinha. Aparece no episódio "A gente se vê lá".
  • John Sorrenstein: Irmão do Musculoso. É muito parecido com Musculoso, mas é mais alto, e não é verde. Aparece no episódio "Minha mãe".
  • Pete Festeiro: Animador de festas, que aparece somente no episódio "Pete Festeiro". Ele foi chamado por Mordecai e Rigby para uma festa dos dois no parque, e Pete Festeiro tomou um refrigerante chamado Radicola em excesso. Pet Festeiro fica em forma de globo de festa e fica flourescente e com poderes de choque. Ele toma mais Radicola e é desintregado.
  • Susan: Quando Sr. Maellard demitu Benson pelas trapalhadas de Mordecai e Rigby, ele contratou uma mulher chamada Susan para gerenciar o parque. Porém ela era muito rígida, e cada vez que alguém trabalhava para ela, se transformava em uma pessoa parecida com ela. Foi derrotada quando todos do parque desobedeceram as ordens dela. Porém saiu uma Susan gigante de debaixo da terra, e um amigo de Benson bateu o carro de Maellard nos saltos da Susan gigante, derrubando-a para debaixo da terra.
  • Leon: É um ex-gerente do parque que Benson conhece quando é demitido por Susan. Leon acabou morto quando bateu o carro de Maellard nos saltos da Susan gigante, e depois ele bate em um muro, explodindo.
  • Gary: Ele é um motorista que aparece pela primeira vez em Bolo de Graça, onde foi contratado pelos Guardiões da Juventude para levar Saltitão para ser executado. Reaparece no episódio Saltitão Joga um Bolão, e também em Cool Bikes, onde é advogado de Mordecai e Rigby.

Historia

Apenas um Show (no original, Regular Show), é uma série animada americana criada por J.G. Quintel (ex-diretor criativo de As Trapalhadas de Flapjack), baseada no curta criado a partir do projeto do Cartoon Network, Cartoonstitute. Os personagens da série são baseados em alguns curta-metragens idependentes de Quintel, The Naive Man from Lolliland e 2 In The AM PM. O show tem um estilo descontraído de humor, com um evento mundano lentamente tornando-se uma situação embaraçosa e um tanto surreal. Estreou em agosto de 2010 no Cartoon Network americano e em setembro de 2011 no Cartoon Network Brasil.[2]
Apenas um Show foi a primeira série original do Cartoon Network da América Latina a ter censura em algumas cenas de alguns episódios. O que acabou causando um desconforto com os fãs do desenho na América Latina. No desenho, muitas coisas dos anos 80 aparecem.

imagens apenas um show